Por onde anda Felipe Dylon? Sucesso nos anos 2000, o galã que conquistou uma geração com suas músicas, hoje está desse jeito e com outra profissão
Se você é da geração dos anos 2000, deve se lembrar de Felipe Dylon, que conquistou o país com suas músicas. Galã naquela época, o cantor arrastava multidões e conquistava corações em todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi literalmente uma febre naquela época e graças a música ‘Musa do Verão’, explodiu em todo o país fez um sucesso estrondoso para a época. Hoje ele ainda se mantém na ativa e ainda faz algumas apresentações.
Além disso, ele também se dedica a carreira de professor de música. Através das redes sociais, ele comunicou sobre o seu novo projeto e chamou o público para participar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com muito carinho que comunicamos a todos, que inauguramos nossa Escola de Música. Aqui em Ipanema ao lado do metrô”.
E como ele está hoje?
Aos 38 anos, o galã perdeu totalmente os traços da adolescência, mas, ainda é bonito. Além disso, hoje ele é casado e é pai. Nas redes sociais, a qual ele tem 127 mil seguidores, ele mostra a rotina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda canta grandes sucesso da época que estourou, mas, também lançou novos sucessos. Ele usa as redes sociais para divulgar seu trabalho e mostra que segue na ativa.
O cantor estourou oficialmente em 2003 e a música ‘Musa do Verão’ foi uma das mais tocadas do país na época. O sucesso o projetou para a fama e ele era um grande garoto propaganda na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ele fala da época de sucesso?
Ele disse que quando explodiu, precisava está muito na estrada e que isso foi desgastante. Sendo assim, ele precisou parar e falou sobre isso em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.
“Quando você está realmente fazendo muitos shows, tocando, na estrada, é um pouco desgastante. Então, no caso, precisamos também de um tempo para nos recompor, como aconteceu.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o tempo passou e agora ele retorna aos poucos a carreira. “A gente voltou e depois fizemos toda uma gama de shows de novo, turnê, então também foi importante para, justamente, voltar mais tranquilo, voltar melhor para levar a energia daquela época do Musa [do Verão], esse mesmo vigor”.
Muitos fãs ainda recordam o sucesso dele e fazem questão de destacar que ele marcou gerações e será sempre lembrado.