“Por que não fizeram com o Roberto vivo?”, diz Edgar Vivar sobre possível reencontro de atores de “Chaves”


(Foto: Thiago Duran/AgNews)
O ator mexicano Edgar Vivar, conhecido por dar vida ao emblemático personagem Sr. Barriga na série “Chaves”, voltou ao Brasil, desta vez para divulgar o aplicativo “Desafio do Chaves: Acapulco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o lançamento do aplicativo, nesta terça-feira (13), em São Paulo, o ator criticou a ideia de um possível reencontro do elenco da série. Para Edgar, tal ação deveria ter ocorrido antes, quando Roberto Gómez Bolaños, protagonista e criador da série, ainda estava vivo. “É um lindo desejo, tomara que vire realidade. A única coisa que eu diria é: ‘Por que agora? Por que não antes, quando Roberto estava vivo?’ É a única pergunta que eu faria. Mas nunca é tarde”, disse ele.
Recentemente, Florinda Meza, viúva de Bolaños, que faleceu no final do ano passado, revelou o desejo de reunir todos os atores que ainda estão vivos, inclusive Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha e Carlos Villagrán (Quico), que tiveram desavenças com a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos desentendimentos, Edgar Vivar acredita que o reencontro é possível, e sugere que ele ocorra em Puerto Vallarta, cidade onde mora Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, que tem problemas de saúde e não poderia sair de casa. “Nunca tive problemas com nenhum de meus companheiros, gostaria de encontrar todos juntos, é meu desejo. Encontrei Villagrán e Maria Antonieta. Florinda Meza tinha uma vida sumamente privada com Roberto, agora tem mais tempo livre. Infelizmente, Rubén está mal de saúde, vive em Puerto Vakllarta. Podemos fazer a reunião em Puerto Vallarta”, sugeriu.

Roberto Goméz Bolaños e Edgar Vivar. (Foto: Divulgação)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.