Zezé e Zilu travam briga há anos com a RedeTV!
Zezé di Camargo e Zilu se separaram no ano de 2012, porém, após muitas brigas para a divisão dos bens, o casal resolveu se unir para tomar parte de uma verba de mais de 3 milhões de reais da RedeTV! na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho venceu um processo contra uma produtora. Ciente disso, a defesa do ex-casal pediu a penhora de 529 mil do que os donos do canal irão adquirir. Acontece que nem Zezé e nem Zilu recebeu a indenização por danos morais que a emissora deve a eles há quase duas décadas.
Para entender a briga, iremos voltar ao ano de 2004, onde de acordo com informações do Notícias da TV, ainda casados, Zezé e Zilu entraram com uma ação de danos morais contra a RedeTV! por se sentirem ofendidos com um quadro exibido no TV Fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria vinculada, Wanessa Camargo, filha deles, foi retratada como se sua vida tivesse virado uma “novela mexicana” e ela foi chamada de Wanessita Amargurada Camargo. Zilu então virou Zuleide Zuada Camargo e o cantor sertanejo José Filha Faz o Que Quer Camargo.
Inicialmente o casal pediu indenização de 1,1 milhão. Após uma longa disputa na Justiça, foi feito um acordo financeiro em 2019, onde a RedeTV! aceitou pagar 407 mil por danos morais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
Toda a rixa colocou a Família Camargo na famosa lista de proibidos do canal até os dias de hoje. E a emissora não honrou com o pagamento.
SEGUNDA PARTE DA BRIGA
A segunda parte da questão teve início em 2019, quando em janeiro a RedeTV! entrou na Justiça contra a G2PTV Produções e Eventos, que comprava horário para exibir o caça-níquel Top Game no canal. Em ação que corre na 22ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, o canal cobrou o estabelecimento pelo não pagamento do contrato que foi fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de julho daquele ano, a Justiça acabou condenando a G2PTV a pagar 1,9 milhão para a RedeTV!, o que chamou a atenção da defesa de Zezé di Camargo e Zilu. Já em fevereiro de 2020, eles se manifestaram nos autos como parte interessada no processo e pediram a penhora de 529 mil da quantia que a empresa iria ganhar. O pedido foi aceito pelo juiz Fernando Henrique de Oliveira Biolcati como “terceiros interessados”.
Mas, nem eles, nem a RedeTV! conseguiram receber o dinheiro da G2PTV, pois, as contas da companhia possuem “valores irrisórios e insuficientes para o pagamento”. Em dezembro de 2020, o juiz Eduardo Palma Pellegrinelli deferiu “penhora no percentual máximo de 20% do faturamento líquido mensal da executada [a produtora]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, a produtora não tem nada para pagar à RedeTV!. Eu fui atrás deles, consegui conversar com o responsável e consegui a penhora dos valores. Um dos responsáveis me ligou e disse: ‘Não conta com a gente porque, de nós, eles não vão receber absolutamente nada’. Então, nós não temos esperança nisso”, disse o advogado de Zezé e Zilu na época.
Zezé Di Camargo e Zilu se uniram novamente contra a RedeTV! (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)