Wanderléa confirma motivo de rejeitar o romance com Roberto Carlos há alguns anos e com isso, pegou o público de surpresa com a revelação
Wanderléa e Roberto Carlos, assim como o Tremendão, fizeram história por conta da Jovem Guarda. O trio marcou época e nos bastidores surpreendeu por conta de uma história inesperada.
Em 2021, Wanderléa compareceu ao É de Casa e comentou sobre a parceria profissional com Roberto Carlos e Erasmo. Além disso, a cantora falou sobre o flerte que rolou com o cantor no início da sua carreira.

A paquera com a dupla
Ela disse que chegou a paquerar com os dois galãs na época: “Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não'”.
E então citou em seguida o que rolou com Erasmo: “E nós tínhamos uma carreira também aa fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”.
Contudo, alegou que não se arrepende de não ter dado um passo adiante na relação com os amigos:
“Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo”.

E ainda explicou o motivo: “Porque muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”.
Eram amigos
Naquela ocasião, Erasmo Carlos ainda era vivo e por isso o trio era muito próximo. Mesmo com décadas juntos, eles ainda mantinham uma forte relação de amizade:
“É uma amizade maravilhosa. E é muito estimulante a proximidade dos dois, porque nós temos muitas histórias e somos muito parecidos, na maneira de enxergar o mundo e na vida”.
E em meio a amizade, ela de fato conheceu o seu amor. Ela conheceu o marido Lalo, que trabalhou como engenheiro de som de Roberto durante muitos anos. A cantora revela o segredo da relação harmoniosa e duradoura:

“Tem o dia a dia, ele tem as manias dele, eu tenho as minhas… porque nós já trabalhamos juntos. Nós fazemos shows, ele é produtor dos meus discos. Aí no dia a dia não precisa também de tanto! Porque ele tem os horários completamente diferentes dos meus. Agora, com a pandemia, nós juntamos de novo. Não sei até quando vamos aguentar um ao outro, mas estamos juntos”.
O que Wanderléa comentou na época da morte de Erasmo?
Erasmo morreu em 2022 vítima de um quadro de paniculite agravado por sepse de origem cutânea. Wanderléa usou as redes sociais para falar sobre o eterno o amigo:
“Ele estará sempre, sempre, sempre muito vivo em nossas lembranças mais profundas. Amo o Erasmo, assim como vocês. Ele estará sempre em minhas orações e tenho certeza que ele será recebido pelos anjos de luz em um dia muito especial, o dia do músico.
Erasmo, que os anjos de luz te recebam com todo amor, toda reverência que você merece. Amado Erasmo, que a luz divina o acompanhe sempre em toda sua trajetória. Que a sua luz brilhe assim como brilhou aqui na terra, que brilhe no céu”. A morte do Tremendão foi um baque na época.
Tópicos nesse artigo:
