"Por Toda minha Vida":Globo vai homenagear às bandas RPM e As Frenéticas

19/08/2010 às 15:11 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

A TV Globo já se prepara para a nova temporada do programa “Por Toda Minha Vida”, que homenageia grandes nomes da música e da TV. A atração, comandada por Fernanda Lima, produzirá edições especiais dedicadas aos compositores Toquinho e Nelson Cavaquinho.

A princípio, a Globo pretendia homenagear apenas artistas já falecidos, entretanto, devido ao sucesso de crítica e de audiência do programa, a rede resolveu dar continuidade à atração e contar a trajetória de artistas que estão vivos.

Além de Toquinho e Nelson Cavaquinho, a nova temporada do programa, ainda sem data para estrear, contará com episódios dedicados às bandas RPM e As Frenéticas e aos sambistas Cartola e Adoniran Barbosa.

“Por Toda a Minha Vida” estreou em dezembro de 2006. Desde estão, recontou as histórias de Elis Regina, Chacrinha, Mamonas Assassinas, Renato Russo e Cazuza, entre outros.

Mais lidas

ver todas
  1. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  2. Mãe de Isabella Nardoni mostra filho de 10 anos: "Nunca"
  3. Autópsia, fotos vazadas e carta psicografada: detalhes ocultos da tragédia dos Mamonas Assassinas vêm à tona
  4. Luto: O adeus de galã das novelas da Globo após suicídi0
  5. Marcos Paulo: Carta psicografada revela pedido de socorro