"Por Toda minha Vida":Globo vai homenagear às bandas RPM e As Frenéticas
A TV Globo já se prepara para a nova temporada do programa “Por Toda Minha Vida”, que homenageia grandes nomes da música e da TV. A atração, comandada por Fernanda Lima, produzirá edições especiais dedicadas aos compositores Toquinho e Nelson Cavaquinho.
A princípio, a Globo pretendia homenagear apenas artistas já falecidos, entretanto, devido ao sucesso de crítica e de audiência do programa, a rede resolveu dar continuidade à atração e contar a trajetória de artistas que estão vivos.
Além de Toquinho e Nelson Cavaquinho, a nova temporada do programa, ainda sem data para estrear, contará com episódios dedicados às bandas RPM e As Frenéticas e aos sambistas Cartola e Adoniran Barbosa.
“Por Toda a Minha Vida” estreou em dezembro de 2006. Desde estão, recontou as histórias de Elis Regina, Chacrinha, Mamonas Assassinas, Renato Russo e Cazuza, entre outros.
Mais lidas
ver todas- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- Mãe de Isabella Nardoni mostra filho de 10 anos: "Nunca"
- Autópsia, fotos vazadas e carta psicografada: detalhes ocultos da tragédia dos Mamonas Assassinas vêm à tona
- Luto: O adeus de galã das novelas da Globo após suicídi0
- Marcos Paulo: Carta psicografada revela pedido de socorro