
Fábio Porchat está longe de ser um bom entrevistador (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É fato que o “Programa do Porchat” se mostrou melhor formatado e mais interessante que o desastroso “Adnight” de Marcelo Adnet. No entanto, deve-se destacar que a nova aposta da Record está longe de ser um bom entrevistador.
A Record apostou na contratação de Porchat por acreditar que ele tem todo potencial para atrair audiência. É um enorme sucesso na internet, um grande humorista, mas um entrevistador em processo de formação. Aí está o que pode definir muito bem, quem vai vencer a briga de audiência com os mesmos programas do gênero. Danilo Gentili, claro, está há mais tempo no ramo dos talk shows, mas sabe como ninguém segurar o entrevistado, algo que Porchat já mostrou que não consegue muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em talk shows, falem o que quiser, mas Jô Soares e Marília Gabriela são imbatíveis na arte de entrevistar. Claro, pela carreira incomparável de cada um. Eles fazem escola e seria bom que Porchat ficasse mais atento a Jô Soares do que Gentili.
Aaron Tura
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE