Ator famoso da versão anterior de “Pantanal” viveu batalha secreta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Ator de “Pantanal” travou batalha contra doença mas acabou não resistindo

Quem acompanha a novela “Pantanal” percebeu que um novo personagem entrou na trama, trata-se de Ibrahim Chaguri (Dan Stulbach), pai de Érika (Marcela Fetter). Na versão anterior o personagem ganhou vida no corpo do ator Rubens Corrêa, que fez o maior sucesso com sua interpretação na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de “Pantanal” o veterano atuou em outros projetos de sucesso como: Mandala (1987), Abolição (1988), Kananga do Japão (1989), Escrava Anastácia (1990), Pantanal (1990), Ilha das Bruxas (1991), Amazônia (1991), Mundo da Lua (1991) e Guerra sem Fim (1993).

+ Ana Maria humilha jornalista aos berros, ao vivo, e faz profissional sair chorando de estúdio: “Apagar um erro” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma carreira consagrada na televisão, o ator viveu um drama pessoal ao travar uma batalha secreta contra a AIDS, síndrome da Imunodeficiência Humana, transmitida pelo vírus HIV, caracterizada pelo enfraquecimento do sistema de defesa do corpo e pelo aparecimento de doenças oportunistas. Segundo o site TV História, o veterano foi internado e morreu em decorrência da doença, quem revelou o fato foi os amigos do artista, uma vez que ele era bastante discreto na sua vida pessoal.

“Resolvemos, numa conversa por telefone após a morte dele, que não havia motivo para que a doença não fosse divulgada. Poderia ser câncer ou qualquer outra coisa”, explicou à Folha de S.Paulo o ator Ivan de Albuquerque, sócio e amigo do astro de “Pantanal”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da doença, o ator da TV Globo passou dificuldades financeiras antes de sua morte, tudo porque guardava toda as suas economias no Banco Econômico, instituição que faliu e sumiu com o dinheiro de seus clientes: “O período que antecedeu à sua partida não foi fácil, não. Muito sofrimento nesta reta final, principalmente porque a Aids ainda era um mal com poucos recursos médicos, ainda não existiam as possibilidades de hoje e o desenlace, para todos os seus amigos, já era uma morte anunciada. Apesar de tudo, nos momentos de lucidez, Rubens mantinha acesa a chama de sua habitual generosidade”, contou outro amigo do artista.

Ator morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile