Portal de imóveis alcança enorme crescimento após exibir comerciais na Globo

31/10/2015 10h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/ZAP)
(Foto: Reprodução/ZAP)

(Foto: Reprodução/ZAP)

Anunciar na televisão resulta em um grande ganho comercial para qualquer marca. E anunciar na maior emissora de TV do país? Eduardo G. Schaeffer, CEO do portal de imóveis Zap, contou à revista BIP o quanto anunciar na Globo foi valioso para a empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, o crescimento da audiência do portal após a veiculação de anúncios publicitários na emissora foi imediato.

“Vimos a nossa audiência direta crescer 15%, o que significa aproximadamente 1,3 milhão de acessos/mês. Nossos clientes comentam os filmes e se sentem parte disso”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa, que já fez ações de merchandising no “Domingão do Faustão”, na novela das nove e no “Mais Você”, começou a parceria com a Globo em 2012, e hoje já é líder do ramo no mercado.

“Não é qualquer empresa que está na Globo. E os clientes e usuários do site reconhecem a seriedade e a preocupação que temos com a marca e com a qualidade”, finaliza.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.