Possível novo programa de Marcelo Adnet ganha força na Globo

27/08/2015 11h00

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo deve tirar do papel o tão esperado programa solo de Marcelo Adnet. O projeto, ainda sem nome definido, terá seu primeiro piloto gravado nesta quinta-feira, 27 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O formato da atração é um talk show, mas com uma referência clara: Jimmy Fallon, um dos apresentadores responsáveis por renovar programas do gênero nos Estados Unidos. No gravação teste, Marcelo Adnet receberá Mateus Solano e também um número musical.

De acordo com informações de Flávio Ricco, a possibilidade do humorista ganhar um novo programa no fim de noite da Globo continua existindo até mesmo se o piloto não agradar. Existem conversas em curso. Mas pensa-se em algo definitivo e não apenas para cobrir as férias de Jô Soares de janeiro a março. Nem existe ainda nem a certeza do horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Tempo:

Atualmente em humorísticos da Globo, Dani Calabresa e Marcelo Adnet podem fazer novela juntos na emissora. Pessoas do departamento de dramaturgia do canal querem os dois juntos no remake de “Sassaricando”, que deverá ser exibida no horário das sete, em 2016.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Se Calabresa e Adnet aceitarem, eles poderão reviver o divertido casal Fedora e Leozinho na nova versão do folhetim, assim, interpretando os personagens vividos por Cristina Pereira e Diogo Vilela na versão original, exibida em 1987. Na Globo, é grande a torcida para que o casal esteja no remake da novela, que será assinada pelo autor Daniel Ortiz, que recentemente escreveu “Alto Astral”, baseado na obra de Andrea Maltarolli, também para a faixa das 19h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.