Para ser sincero, as novelas atuais não merecem tanto a atenção do público brasileiro, pois as que estão sendo apresentadas não se mostram tão cativantes como as de outrora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os folhetins da Rede Globo estão em sua pior fase desde o vale a pena ver de novo até a novelas do horário das nove, que se encontra com índices abaixo do esperado.
A Record nem se fala, pois brincou com o telespectador e como resposta a audiência que já estava estabilizada desde 2008(perda da vice liderança do SBT) despencou.
O SBT perdeu a vice liderança por motivos banais com as constantes troca de horários em seus programas e novelas e por fazer o telespectador de peteca como a Record está fazendo atualmente. A emissora de Silvio Santos sempre teve potencial para ser vice e até brigar pela liderança e agora parece que os bons tempos da emissora mais feliz do Brasil estão voltando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem fui visitar a minha avó e minha priminha de 7 anos que também estava lá com a tv ligada (claro) e pude escutar o tema de abertura da novela Carrossel e nesse mesmo instante voltei aos anos de 1991/1992 onde eu tinha 7 anos e assistia ao primeiro Carrossel transmitido pelo SBT. Admito que desde o término de Caras e Bocas nunca mais nasceu o desejo de acompanhar uma novela, nem mesmo Avenida Brasil me despertou isso (já que foi uma novela famosa) e Carrossel conseguiu fazer isso apenas com a música que me fez voltar ao tempos de Criança.
Me surpreendeu a atuação de Larissa Manoela a nossa Maria Joaquina e também de Márcia de Oliveira a Graça, pessoas que até ontem não conhecia mas que apenas em 1 capítulo me encantou.
Assim Carrossel é magnânima e foi capaz de unir família brasileira no sofá.
Texto enviado por: Kaliel Borges
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE