O sábado é o dia em que muitos estão em casa e nada temos de interessante na tv aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo : Começamos com a TV Globinho que há muito se perdeu , vemos filmes de animação que se repetem a cada 2 ou 3 meses. Seguindo a programação normal, vem o Estrelas que é um bom programa, depois o TV Xuxa e vemos como a Xuxa está decadente, um programa sem criatividade e sem algo que prenda o telespectador. Em seguida, o caldeirão que já foi melhor, as novelas salvam grande parte do público e o Zorra Total.
O Supercine eu considero uma excelente opção com bons filmes de suspense e ação, comédias mais divertidas e a maioria dos filmes inéditos e poucos conhecidos.
E por fim o Altas horas que é um excelente programa.
SBT: Começamos com o Sábado animado que é bom, mas também insiste em filmes animados, passamos pelas séries até chegar ao Raul Gil, um programa que possui falta de criatividade enorme, ocupa a tarde inteira mostrando jovens talentos e cansa qualquer um. Aventura Selvagem merece destaque por ser uma excelente opção. Chegamos ao Esquadrão da Moda que não é programa para os sábados à noite, seguido da reprise de O maior Brasileiro de Todos os Tempos. O SBT não pode depender de uma reprise nesse horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record: Ao meio dia temos uma das piores ideias da TV brasileira: a Escola do Amor e nas sessões de filmes, seria uma boa se não repetissem os filmes a cada 2 ou 3 meses. O Melhor do Brasil claramente se desgastou, antes o programa chegava a 12 pontos, mais caiu para 8. Legendários começou bem, mas acabou se transformando em Mion e seus comerciais.
Band : Começa o dia vendendo horários, depois vem o jornalístico Acontece que sai praticamente do zero para conseguir alguma audiência. Em seguida vamos ao Deu Olé que foi uma boa ideia e a salvação que atende pelo nome de série B. As noites da Band são imundadas por reprises.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto enviado por: Geovanil de Jesus Dionizio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE