Post do leitor: Globo literalmente se perdeu no caminho da inovação

21/04/2014 8h00

1 min de leitura

“Inovação é sempre bom, mas em uma dose certa.”

Em 2013, a Globo teve um novo diretor-geral, Carlos Henrique Schroder. No seu primeiro ano de gestão, a Globo bateu mais recordes negativos em audiência e teve queda brusca em seu lucro liquido, coisa que há mais de dez anos não se via na platinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a péssima administração de Schroder, a emissora carioca transformou programas consagrados em verdadeiro “circo” e viu sua credibilidade cair junto com a audiência.

A Globo está querendo se popularizar, mas o que está acontecendo (a Globo nunca volta atrás em suas decisões), é que está virando verdadeiramente um “SBT da vida” com mudanças de última hora e grade voadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inovar não significa colocar qualquer programa na grade. O público quer realmente inovação. Se depender dessa administração de Schroder, a Globo pode vir a cair mais em índices de audiência e faturamento.

Inovação é sempre bom, mas em uma dose certa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Texto enviado por: Eder Gustavo

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.