Post do leitor: Globo literalmente se perdeu no caminho da inovação

1 min de leitura
“Inovação é sempre bom, mas em uma dose certa.”

Em 2013, a Globo teve um novo diretor-geral, Carlos Henrique Schroder. No seu primeiro ano de gestão, a Globo bateu mais recordes negativos em audiência e teve queda brusca em seu lucro liquido, coisa que há mais de dez anos não se via na platinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a péssima administração de Schroder, a emissora carioca transformou programas consagrados em verdadeiro “circo” e viu sua credibilidade cair junto com a audiência.

A Globo está querendo se popularizar, mas o que está acontecendo (a Globo nunca volta atrás em suas decisões), é que está virando verdadeiramente um “SBT da vida” com mudanças de última hora e grade voadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inovar não significa colocar qualquer programa na grade. O público quer realmente inovação. Se depender dessa administração de Schroder, a Globo pode vir a cair mais em índices de audiência e faturamento.

Inovação é sempre bom, mas em uma dose certa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto enviado por: Eder Gustavo

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile