Está explícito nos indíces da nova “Malhação” que o público adolescente é um tanto quanto indeciso. A novelinha teen já não agrada mais, nem sequer passa os ensinamentos que antes eram transmitidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada passada, Malhação Conectados, houve um envelhecimento na trama, passou a ser exibida em faculdade, com personagens mais velhos e não adolescentes como antes. Porém, o desempenho desabou, a temporada foi um dos maiores fracassos da emissora. O público tanto reclamou que foi atendido: voltaram os tempos de escola e triângulos amorosos na nova temporada. Mas está realmente sendo levada a sério?
A atuação dos protagonistas está impecável, mas o que falta é tempero na trama, algo que prenda o adolescente na TV, ao invés da internet. Algo com que ele se identifique. Falta a autora e a direção, dar alguns rumos radicais, mudanças bruscas para alavancar os índices de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da trilha sonora da abertura à parte técnica, não temos o que reclamar. O essencial é “pimenta”, aquela identificação com os jovens de hoje, que estão inteiramente ligados a diversos problemas sociais e não apenas a duas amigas que brigam por causa de um garoto.
Evolução já ou a situação ficará cada vez pior.
Texto enviado por: Maicon Bueno
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE