Muitos jovens, adultos e até crianças gostavam de assistir ao Pânico na TV. Isso mesmo, gostavam, o programa deixou de ser humorístico pra ser mais um meio de exibição de mulheres quase nuas. Infelizmente o programa tomou esse rumo. Bundas e mulheres quase nuas falou mais alto que o humor. Cadê aqueles quadros espetaculares como do Charles Henriquepédia?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso tudo se transformou em apelação com direito a raspar o cabelo da panicat ou matérias em praias em que bundas são mais importantes. A televisão brasileira em si está perdendo a inocência e a credibilidade. O Pânico na TV já foi amado e agora é rejeitado por grande parte dos jovens. O Edu, Carioca e Sabrina Sato dão vida ao Pânico hoje em dia, eles são espetaculares, mas por capricho e apelação tiveram que passar por provas sem sentido como o O Maior Arregão do Mundo em que são submetidos a passar por Humilhações. Acho aquilo uma babaquice.
O que vemos agora? Sabrina Sato sendo obrigada a ficar com um daqueles homens só porque se separou. Não sou só eu, sei que todo o Brasil sente falta daquele velho Pânico na TV. Muitos dizem que por causa da troca de uma emissora relativamente pequena para uma grande o humor acabou ali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será?
Texto enviado por: Gustavo Amaral
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE