Postura Estranha de Rodrigo Faro em Jogo Televisivo

“Rodrigo Faro fez algo inaceitável a um apresentador que vai presentear um carro à plateia.”
Em um quadro que copia a plateia e a coreografia de palco de Silvio Santos, ontem à tarde Rodrigo Faro fez algo inaceitável a um apresentador que vai presentear um carro à plateia.
Quando o apresentador vai colocar um carro em jogo, ele não pode simplesmente chamar alguém da plateia, ele deveria fazer um sorteio de números para dar chance de participação a todos. Mas ao invés disso, Rodrigo Faro simplesmente chamou uma determinada senhora que estava na plateia. Isso foi uma atitude inaceitável a um apresentador nessa situação de jogo.
Não parou por aí: depois houve cena pior no jogo. A senhora deveria escolher uma bexiga que não seria estourada e que deveria conter a palavra mico, ao invés de ela escolher, Rodrigo Faro determinou que a plateia escolheria o número do balão. Ora, minha gente, plateia escolhe se tiver aquele pequeno controle que, acionado, mostra o voto de cada senhora da plateia, igual ao que há no “Programa Silvio Santos”. No grito, plateia nenhuma do mundo vai escolher de verdade e com determinação um número de 1 a 10.
O grito acabou, todavia, sendo o do próprio apresentador Faro, o qual disse que a plateia escolheu o número 6. Desafio alguém a ver o vídeo e afirmar que o número escolhido primeiramente pela plateia realmente foi o 6. Por coincidência, na bexiga de número 6 estava escrita a palavra mico. Sei que foi coincidência, mas essa coincidência foi a que deu um carro para uma senhora que não foi sorteada, e sim escolhida a dedo pelo apresentador.
Quando um programa de palco vai presentear um carro à alguém deve ser mais cauteloso, para que se possa dar igual chance a todas as pessoas que participam de sua plateia, e para que a sorte não fique, em nenhum momento, na mão do apresentador do programa.
Texto: James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.