Quem sofre com queda de cabelo precisa conhecer esses dois chás que são potentes e vitais
A queda de cabelo é uma situação que incomoda profundamente muitas pessoas, afetando diretamente sua autoestima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, quando os fios começam a diminuir, o reflexo no espelho pode gerar insegurança e tristeza. A percepção da imagem pessoal muda, causando desconforto em ambientes sociais e profissionais.
Em suma, sentir-se menos atraente ou diferente pode impactar o humor e a confiança no dia a dia. Muitas vezes, a preocupação com a aparência acaba se tornando uma fonte de estresse constante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, cuidar da saúde emocional e buscar apoio são passos importantes para lidar com esse impacto no bem-estar.
Como acabar com a queda de cabelo?
Chá de Alecrim
Em síntese, o chá de alecrim ajuda a fortalecer os fios e reduzir a queda ao melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo. Assim, rico em antioxidantes, ele estimula o crescimento saudável do cabelo, promovendo fios mais fortes, brilhantes e resistentes. É um aliado natural para quem deseja cuidar melhor dos cabelos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modo de preparo: Ferva 1 colher de sopa de alecrim em 500 ml de água por 10 minutos. Coe e beba até duas vezes ao dia.
Chá de Hibisco
O chá de hibisco contém antioxidantes que protegem os folículos capilares e ajudam a diminuir a queda de cabelo. Além disso, fortalece os fios, tornando-os mais resistentes e saudáveis. O consumo regular contribui para um couro cabeludo equilibrado e cabelos com aparência renovada e mais vigorosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modo de preparo: Ferva 2 colheres de sopa de flores secas de hibisco em 500 ml de água por 5 minutos. Coe e consuma quente ou frio.
Quais são as principais causas das quedas de cabelo?
As principais causas da queda de cabelo incluem fatores genéticos, desequilíbrios hormonais, estresse, má alimentação, uso excessivo de produtos químicos e algumas doenças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, alterações no couro cabeludo, medicamentos e deficiências nutricionais também podem contribuir para a perda dos fios.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.