Power Couple Brasil completa um mês de exibição com mais de 53 milhões de telespectadores em todo o país

Um em cada quatro brasileiros já assistiu ao reality show; Programa também é sucesso multiplataforma e fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais
A sexta temporada de Power Couple Brasil completou um mês de exibição. O programa, que estreou dia 2 de maio sob comando da Adriane Galisteu, foi assistido por mais de 53 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, um em cada quatro brasileiros já sintonizou a sexta temporada do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da boa aceitação do público, a atração também repercute no meio digital e fica entre os assuntos mais comentados da noite nas redes sociais durante a exibição das provas, atividades quebra power e também enquanto um casal é eliminado da competição. Em apenas um mês, o programa já rendeu muitos momentos de tensão, tretas, eliminações e até desistência, mas também afinidades e provas desafiadoras.
Nesse período, o programa também rendeu bons resultados nos produtos multiplataforma do reality de casais, como a “Cabine de Descompressão” e a “Live com o Casal Eliminado”, transmitidos no PlayPlus e no portal R7.com. Ao todo, foram exibidos mais de 720 horas de conteúdo no digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A “Live com o Eliminado”, assim como os novos “VAR da Lidi” e “Selfie Teste”, somam mais de 846 mil visualizações. O uso de hashtags especiais para cada edição do programa e produto multiplataforma rende à produção o Trend Topics todos os dias no Twitter.
Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br