Power Couple perde para o SBT pelo terceiro dia consecutivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Gugu Liberato na estreia do Power Couple Brasil (Foto: Edu Moraes/Record)

Gugu Liberato no comando do Power Couple Brasil; programa ainda não venceu SBT
(Foto: Edu Moraes/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reality de casais da Record, o Power Couple Brasil perdeu para o SBT pelo terceiro dia consecutivo, nesta quinta-feira (26), e deixou a emissora de Edir Macedo em terceiro lugar mais uma vez.

O programa comandado por Gugu Liberato foi bem e garantiu 7,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O índice, no entanto, não foi suficiente para desbancar os imbatíveis Programa do Ratinho e A Praça é Nossa, que deixaram o SBT na vice-liderança com médias de 9,3 e 10,7 pontos, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NENHUMA VITÓRIA SOBRE O SBT
Esse é o 3º dia em que o Power Couple ficou na terceira colocação, ou seja: o programa ainda não venceu a emissora de Silvio Santos em nenhum confronto desde a estreia, na última terça-feira (24). Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Record fará trama baseada na história que inspirou Totalmente Demais

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OS PARTICIPANTES
Integram o elenco da terceira temporada do reality nomes como Aluísio Chulapa, André Di Mauro e Liege Muller, Nizo Neto, Munik Nunes, Thais Bianca, Aritana Maroni, D’Black, Tati Minerato, Franciely Almeida e Diego Grossi (ex-BBBs), MC Creu e Marlon.

Gugu no Power. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile