Pra jogar com Borré: Barcellos abre os cofres e Internacional se arma para assinar com estrela do Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/03/2024 16h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Coudet e escudos do Internacional e do Santos (Foto - Montagem TV foco).

Pra jogar com Borré: Internacional abre cofres por joia do Santos

O Internacional fez uma temporada abaixo do esperado em 2023 e a prova disso foi a luta contra o rebaixamento no Brasileirão e a eliminação para o Fluminense na Libertadores. Pensando em conquistar títulos, Barcellos resolveu abrir os cofres e se armar para assinar com uma estrela do Santos que deve chegar para jogar com Borré. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que sem dúvidas Borré é uma das principais contratações do Colorado nesta temporada. Sendo assim, Barcellos quer assinar com a estrela do Santos para elevar o nível do atual elenco e ajudar um dos grandes nomes do atual elenco do treinador Eduardo Coudet. 

Rafael Borré - (Foto: Reprodução / Internet

Rafael Borré, craque do Internacional – (Foto: Reprodução /Gabriel Aponte/Getty Images)

De acordo com informações do site Bola Vip, o Internacional está interessado em contratar o goleiro Gabriel Gasparotto, de 30 anos, que atualmente está se destacando na Chapecoense. O jogador que estamos falando teve o início de sua carreira no Santos e agora pode parar no time de Coudet. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional e possui experiência no futebol brasileiro (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Um dos motivos para Barcellos ir atrás do goleiro para reforçar o Internacional são as lesões dos goleiros Rochet e Ivan. Sendo assim, Eduardo Coudet aguarda a movimentação urgente da diretoria para que o time possa ter um jogador experiente debaixo das traves nos próximos jogos. 

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Coudet é treinador do Inter - Foto: Internet

Eduardo Coudet é treinador do Internacional desde a temporada de 2023 e atualmente não corre riscos de ser demitido – Foto: Reprodução Internet

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim até o final do campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.