Pra jogar com Borré: Barcellos abre os cofres e Internacional se arma para assinar com estrela do Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Coudet e escudos do Internacional e do Santos (Foto - Montagem TV foco).

Pra jogar com Borré: Internacional abre cofres por joia do Santos

O Internacional fez uma temporada abaixo do esperado em 2023 e a prova disso foi a luta contra o rebaixamento no Brasileirão e a eliminação para o Fluminense na Libertadores. Pensando em conquistar títulos, Barcellos resolveu abrir os cofres e se armar para assinar com uma estrela do Santos que deve chegar para jogar com Borré. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que sem dúvidas Borré é uma das principais contratações do Colorado nesta temporada. Sendo assim, Barcellos quer assinar com a estrela do Santos para elevar o nível do atual elenco e ajudar um dos grandes nomes do atual elenco do treinador Eduardo Coudet. 

Rafael Borré, craque do Internacional – (Foto: Reprodução /Gabriel Aponte/Getty Images)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Bola Vip, o Internacional está interessado em contratar o goleiro Gabriel Gasparotto, de 30 anos, que atualmente está se destacando na Chapecoense. O jogador que estamos falando teve o início de sua carreira no Santos e agora pode parar no time de Coudet. 

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional e possui experiência no futebol brasileiro (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos motivos para Barcellos ir atrás do goleiro para reforçar o Internacional são as lesões dos goleiros Rochet e Ivan. Sendo assim, Eduardo Coudet aguarda a movimentação urgente da diretoria para que o time possa ter um jogador experiente debaixo das traves nos próximos jogos. 

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet é treinador do Internacional desde a temporada de 2023 e atualmente não corre riscos de ser demitido – Foto: Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim até o final do campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile