A Praça é Nossa surpreende e tem a melhor fase de audiência em 12 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/06/2018 10h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/SBT)

No ar há 31 anos sob comando de Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça é Nossa segue como um dos maiores trunfos do SBT em audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prova disso é que a média de audiência da atração do canal do Silvio Santos neste ano até agora é de 10,4 pontos, como informa, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Isso significa o maior índice apresentado pela produção desde 2006.

+ Gaby Amarantos é ameaçada por fãs de Silvio Santos após comentário polêmico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, A Praça é Nossa tem a maior audiência dos últimos 12 anos. Os bons números, inclusive, foram fundamentais para a recontratação de humoristas anteriormente dispensados pelo canal.

MAIS SOBRE A PRAÇA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O SBT havia demitido o humorista Paulo Pioli no ano passado, após 14 anos de trabalho em A Praça é Nossa. A dispensa teria acontecido sem um motivo específico, mas devido o corte de gastos que tomou conta da emissora de Silvio Santos.

Agora, meses depois, Paulo está de volta ao SBT e já retomou os trabalhos. Ele fez questão de fazer o anúncio em seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto nos bastidores do canal e escreveu na legenda: “O bom filho à casa torna”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 54 anos, ele foi convidado pelo próprio diretor do programa, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto. “Marcelo acha que os 14 anos que fiquei representou alguma coisa à ‘Praça’. Sempre nos falávamos e ele me colocou na peça ‘Proibidão da Praça’”, disse ele ao UOL.

“Não tinha voltado ainda porque existe uma lei que diz que não poderia pisar na emissora até seis meses após a demissão. Assim que o prazo venceu, no dia seguinte ele me trouxe de volta”, contou ainda. Ele estava há seis meses longe e voltou a gravar na semana passada no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.