Fuzuê – Preciosa arma golpe macabro para ‘explodir’ a loja de Nero e faz anjo virar demônio: “Fim de jogo”

Preciosa arma golpe macabro para ‘explodir’ a loja de Nero
Disposta a tudo para conseguir o que quer, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai usar e abusar de sua “Crueldade” em Fuzuê, trama escrita por Gustavo Reiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beirando à falência, a única chance de Preciosa se reerguer é encontrando o tesouro da Dama de Ouro que seu pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco), passou anos tentando encontrar em Fuzuê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tesouro está enterrado no terreno onde a loja de departamentos Fuzuê foi construída. Acontece que a personagem de Marina Ruy Barbosa tentou forçar uma aproximação com Nero (Edson Celulari), mas o empresário se negou a vender o estabelecimento.
Após falhar ao tentar matar o empresário, Preciosa decidirá colocar fogo na loja. Disposta a seguir com o seu plano ardiloso, Preciosa decidirá fazer uma proposta para um novo bandido, descartando Pascoal (Juliana Cazarré).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Trata-se de Fiel (Bruno de Mello), no qual ela pedirá para Heitor (Felipe Simas) convocar o rapaz em cenas previstas para irem ao ar no dia 28 de agosto de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiel ficará curioso para saber o motivo da víbora querer ‘explodir’ a Fuzuê e rapidamente deixará de ser anjo e virará demônio, tudo isso por dinheiro na novela das sete da Globo.
“Eu me preocupo com as pessoas que frequentam aquele lugar! A loja é antiga, pode desabar a qualquer momento e aquela família não pensa nisso, não pensa nas pessoas de bem que ficam por lá garimpando pechinchas! Penso também nas oportunidades de trabalho que vão surgir quando a loja der lugar a uma torre comercial! Faremos um favor à cidade! E você é um servidor público!”, disparará Preciosa, tentando convencer o hacker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
VAI ACEITAR A PROPOSTA MACABRA?
O personagem de Bruno de Mello se mostrará confuso e nervoso quanto a isso, embora venha a demonstrar um certo interesse na proposta que a rival de Luna (Giovana Cordeiro) lhe fará.
“Eu não te escolhi à toa. O Heitor sempre elogiou o seu trabalho como hacker, como um assessor fiel, já disse mais de uma vez que você merecia um aumento”, apelará a víbora de Fuzuê. Em seguida, ele confessará que nunca recebeu um aumento e, então, vai querer saber em quais circunstâncias se dará o incêndio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na parte de baixo, para lamber o prédio e comprometer ainda mais as estruturas. Já posso imaginar a beleza da cena… O fogo acabando com tudo… Destruindo o império da cafonalha e purificando o lugar para a verdade aparecer. Fim de jogo“, decretará Preciosa.

Nero (Edson Celulari) na novela Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)

Nero (Edson Celulari) ao lado dos filhos na novela Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)

Nero (Edson Celulari) na novela Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br