Prejuízo de R$600 mi: Triste dia que empresa teve fim no Brasil
O Brasil é um país continental, por conta de seu tamanho, e por conta da grande população, é comum que muitas pessoas tenham o interesse de abrirem suas empresas, muitas vezes dão certo, mas muitas vezes acabam tendo um grande prejuízo por conta da concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das principais clínicas odontológicas do país e líder em número, a Imbra S.A chegou no mercado em 2006, quando teve sua primeira clínica inaugurada, com sua sede na cidade de São Paulo.
A empresa caiu no gosto da população e cresceu de maneira muito rápida, e logo de cara já estavam com 20 unidades espalhadas por todo o Brasil, mas seu sucesso não durou muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em 2009, o balanço não foi nada positivo, pois teve um prejuízo de 189 milhões de reais, mas ainda da expectativa de se recuperarem, porém, não aconteceu como imaginavam.
A Imbra S.A cresceu rapidamente no mercado e logo de casa espalhou mais de 20 unidades pelo Brasil (Reprodução: Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2010, a Imbra S.A, através de sua controladora, a rede GP Investimentos, teve que decretar sua falência, em outubro, por conta de um prejuízo milionário.
Em junho do mesmo ano foram divulgados os valores, que eram de aproximadamente R$600 milhões, e por conta disso teve que vender sua cadeira de clínicas, por um valor simbólico de apenas 1 dólar, pedindo para a Justiça sua falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, seu sucesso não foi muito longo, e em 2010 já teve sua falência decretada após prejuízo milionário (Reprodução: Internet)
Qual a maior clínica odontológica do Brasil?
Com mais de 800 unidades, a OdontoCompany é a maior clínica odontológica do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE