Presidente do Vasco deseja “morte” do Flamengo e diz que Romário era “surubeiro”

10/02/2017 19h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação)
Foto - divulgação

Foto – divulgação

O falastrão presidente do Vasco, Eurico Miranda, concedeu uma entrevista à Antonia Fontenelle no canal da loira no You Tube, o “Na Lata”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, ele falou, entre outras coisas, sobre o ex-jogador Romário, que hoje é Senador da República, além de um time de futebol rival, o Flamengo, ao qual ele desejou a “morte”, ou seja, o seu fim.

Eurico disse que nunca se importou se os jogadores do Vasco faziam suruba, desde que fizessem gol em campo. “Romário era um deles”, entregou. E completou: “Eu não sou contra o jogador aproveitar, fazer e tal. Sou contra se isso influenciar na produção deles. Aí sou contra, aí eu aperto. Fora disso, jogador tem é que jogar bola”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polêmico, Eurico disse ainda ser contra árbitros (juízes) gays: “Eu não sou contra gay, eu só me manifestei contra árbitro gay, sou contra árbitro gay. Em campo, ele vai tender pro namorado dele”.

O dirigente afirmou que seu maior prazer é vencer o time rubro-negro e que gostaria que o time morresse. “Não tenho nenhuma simpatia pelo Flamengo. Não tenho ódio mas se você me perguntasse se eu gostaria que o Flamengo morresse, eu gostaria. Eu matar não. Mas pode ter uma morte natural”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.