Gibson (José de Abreu) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Gibson (José de Abreu)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Continua depois da publicidade

O ator José de Abreu está prestes a completar 70 anos e falou,em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, que está em uma ótima fase pessoal e profissional. Por causa disso, o veterano revelou que chora sempre de tanta felicidade.

“Sempre fui chorão, mas agora as lágrimas correm com mais facilidade. Essa é uma das poucas vezes na minha vida que eu emito a expressão ‘estou feliz’. É a primeira vez na vida que eu tenho essa sensação”, explicou.

Continua depois da publicidade

Ainda durante o bate-papo, o ator disse que o vilão Gibson, de “A Regra do Jogo” é um dos motivos para sua realização. “Acho também que tem a ver com a velhice, a aproximação dos 70 anos. Eu nunca imaginei que chegaria nessa idade em ascensão profissional. Ser o vilão da novela das oito? É um filtro muito difícil [de atravessar]. Vilão, neste horário, só tem um.”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade