Prestes a atacar novamente, Lívia volta para a casa de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/03/2018 11h36

5 min de leitura

Imagem PreCarregada
Clara se lembra da conversa que teve com Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/Reprodução/TV Foco)

Clara se lembra da conversa que teve com Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/Reprodução/TV Foco)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Lívia (Grazi Massafera) vai substituir a mãe na luta pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) na novela O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo) será presa e ela tomará o controle da situação. No entanto, antes disso, ela irá até a casa da mocinha por uma boa causa. Patrick (Thiago Fragoso) precisará da sua ajuda para investigar a morte de Mariano (Juliano Cazarré).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vou buscar a Lívia”, anuncia Gael (Sérgio Guizé). “Ela não gosta de mim. Será que vem em minha casa?”, questiona Clara (Bianca Bin). “A Lívia ama o Mariano. Quer dizer, amava, porque tá morto. Ela vai fazer de tudo pra ajudar no que puder”, assegura Gael. “Eu espero aqui”, diz Patrick, e quando o irmão faz o convite a Lívia, ela dificulta a situação, dizendo que é inimiga de Clara por causa do filho.

“Eu não gosto de ir na casa da Clara. Nem de falar com ela. Cê sabe que ela quer tomar o meu filho”, afirma. “Pra começo de conversa, o filho é meu e dela. Cê criou”, retruca Gael. “Mas a mãe que cria tem direitos. Direitos ditados pelo amor”, rebate ela.. “Lívia, prometo que deixo cê sozinha com o Patrick”, assegura ele, e Lívia acaba aceitando voltar à casa da inimiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele vai perguntar de você e do Mariano. O Patrick é advogado criminal, quer montar o quebra-cabeça. Lívia, se não for por você, vai pelo Mariano. Se esse homem tá morto, merece justiça.”, diz o irmão. “Mesmo que a culpada seja a Sophia?”, questiona Lívia. “Acha que eu me sinto bem? Tou dividido, arrasado por dentro. Mas eu me pergunto quem será o próximo que a mãe vai matar”, lamenta.

Os dois então seguem para a casa de Clara e, lá, as duas se confrontam. “Fique à vontade, Lívia”, pede Clara. “Não vou ficar à vontade. Não com você por perto”, rebate Lívia, com grosseria. “Como é gentil. Está em minha casa e me responde assim?”, questiona. “Clara, a minha irmã e você não se afinam”, comenta Gael. “Tenho bons motivos para isso”, retruca Clara.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Vamos fazer o seguinte. Eu te levo pra jantar fora, enquanto a Lívia conversa com o Patrick”, pede Gael, que deixa Lívia a sós com Patrick e sai com Clara para jantar. Nesse momento, os dois relembram os velhos tempos, da primeira fase da novela, enquanto Lívia conta detalhes do sumiço de Mariano para o advogado criminal.

MUDANÇA DE LÍVIA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia (Grazi Massafera) sofrerá uma grande mudança nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Após demonstrar que havia mudado e ter mostrado empatia pela situação de Clara (Bianca Bin), ela se voltará contra a mocinha em uma situação difícil.

Quando Sophia (Marieta Severo) estiver prestes a ser presa, ela vai atacar Clara no tribunal, para conseguir ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Tudo começa quando a dona da mina de Esmeraldas estiver pegando a tesoura para matar Caetana (Laura Cardoso).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Juvenal volta a sentir prazer anal e vai aos gritos em O Outro Lado do Paraíso

Ao sair do quarto com o objeto na bolsa, a vilã é surpreendida pela filha adotiva. “Vai sair, Sophia?”, questiona. “Vou pra mina”, responde, e a campainha toca. “Eu atendo”, diz Lívia, que recebe um oficial de Justiça com uma intimação para Sophia Montserrat. “Intimação?”, questiona.

“Estou surpresa. Uma nova audiência pela guarda do Tomaz. A Clara quer assumir a guarda, como já tentou outra vez”, revela. “Cê não pode permitir”, diz Lívia, e Sophia concorda: “Óbvio que não”. “Que dia cai?”, questiona. “Deixa ver. Quinta feira que vem. Clara não tem a mínima chance”, diz ela.

“Não houve mudança na minha vida, ou na dela, desde a última audiência. Portanto não há motivo para mudar alguma coisa. A guarda continuará comigo. Está assinado. Obrigado, rapaz”, diz Sophia ao oficial de Justiça, que sai, e Lívia começa a se inteirar do assunto.

“A guarda pode ser minha também”, afirma ela. “De maneira alguma. As esmeraldas estão no nome do menino. E das esmeraldas, não abro mão”, diz a megera, que deixa o local. Na cena seguinte, Lívia vai até o escritório do advogado da mãe e faz uma proposta.

+ Mesmo apaixonado, Patrick começa a desconfiar de Clara em O Outro Lado do Paraíso

“Fico surpreso, Lívia. Nunca vem ao meu escritório”, dirá ele. “Doutor Amaral, minha mãe recebeu a intimação pra uma nova audiência pela guarda do Tomaz. Eu também quero me candidatar à guarda dele. Eu criei o Tomaz. Minha mãe não tá nem aí pra ele”, anuncia Lívia.

“Não posso assumir o caso. Vou defender que a guarda fique com sua mãe. Mas tenho um amigo meu que a ajudará, com certeza. Dou o telefone”, dirá ele, que anota o telefone e questiona se o interesse de Lívia é nas esmeraldas. “Não. Eu quero meu filho. O Tomaz”, finaliza ela, que é obcecada pelo garoto.

Nas sequências seguintes, Sophia cai em uma armadilha de Clara e é pega em flagrante pela polícia tentando assassinar Caetana. Tudo leva a crer que ela será presa e perderá todas as chances de ficar com Tomaz. É aí que Lívia entra em ação, no seu lugar. A cena vai ao ar no capítulo 162.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.