Prestes a atacar novamente, Lívia volta para a casa de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
5 min de leitura

Clara se lembra da conversa que teve com Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/Reprodução/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Lívia (Grazi Massafera) vai substituir a mãe na luta pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) na novela O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo) será presa e ela tomará o controle da situação. No entanto, antes disso, ela irá até a casa da mocinha por uma boa causa. Patrick (Thiago Fragoso) precisará da sua ajuda para investigar a morte de Mariano (Juliano Cazarré).

“Eu vou buscar a Lívia”, anuncia Gael (Sérgio Guizé). “Ela não gosta de mim. Será que vem em minha casa?”, questiona Clara (Bianca Bin). “A Lívia ama o Mariano. Quer dizer, amava, porque tá morto. Ela vai fazer de tudo pra ajudar no que puder”, assegura Gael. “Eu espero aqui”, diz Patrick, e quando o irmão faz o convite a Lívia, ela dificulta a situação, dizendo que é inimiga de Clara por causa do filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não gosto de ir na casa da Clara. Nem de falar com ela. Cê sabe que ela quer tomar o meu filho”, afirma. “Pra começo de conversa, o filho é meu e dela. Cê criou”, retruca Gael. “Mas a mãe que cria tem direitos. Direitos ditados pelo amor”, rebate ela.. “Lívia, prometo que deixo cê sozinha com o Patrick”, assegura ele, e Lívia acaba aceitando voltar à casa da inimiga.

“Ele vai perguntar de você e do Mariano. O Patrick é advogado criminal, quer montar o quebra-cabeça. Lívia, se não for por você, vai pelo Mariano. Se esse homem tá morto, merece justiça.”, diz o irmão. “Mesmo que a culpada seja a Sophia?”, questiona Lívia. “Acha que eu me sinto bem? Tou dividido, arrasado por dentro. Mas eu me pergunto quem será o próximo que a mãe vai matar”, lamenta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois então seguem para a casa de Clara e, lá, as duas se confrontam. “Fique à vontade, Lívia”, pede Clara. “Não vou ficar à vontade. Não com você por perto”, rebate Lívia, com grosseria. “Como é gentil. Está em minha casa e me responde assim?”, questiona. “Clara, a minha irmã e você não se afinam”, comenta Gael. “Tenho bons motivos para isso”, retruca Clara.

“Vamos fazer o seguinte. Eu te levo pra jantar fora, enquanto a Lívia conversa com o Patrick”, pede Gael, que deixa Lívia a sós com Patrick e sai com Clara para jantar. Nesse momento, os dois relembram os velhos tempos, da primeira fase da novela, enquanto Lívia conta detalhes do sumiço de Mariano para o advogado criminal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇA DE LÍVIA

Lívia (Grazi Massafera) sofrerá uma grande mudança nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Após demonstrar que havia mudado e ter mostrado empatia pela situação de Clara (Bianca Bin), ela se voltará contra a mocinha em uma situação difícil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Sophia (Marieta Severo) estiver prestes a ser presa, ela vai atacar Clara no tribunal, para conseguir ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Tudo começa quando a dona da mina de Esmeraldas estiver pegando a tesoura para matar Caetana (Laura Cardoso).

+ Juvenal volta a sentir prazer anal e vai aos gritos em O Outro Lado do Paraíso

Ao sair do quarto com o objeto na bolsa, a vilã é surpreendida pela filha adotiva. “Vai sair, Sophia?”, questiona. “Vou pra mina”, responde, e a campainha toca. “Eu atendo”, diz Lívia, que recebe um oficial de Justiça com uma intimação para Sophia Montserrat. “Intimação?”, questiona.

“Estou surpresa. Uma nova audiência pela guarda do Tomaz. A Clara quer assumir a guarda, como já tentou outra vez”, revela. “Cê não pode permitir”, diz Lívia, e Sophia concorda: “Óbvio que não”. “Que dia cai?”, questiona. “Deixa ver. Quinta feira que vem. Clara não tem a mínima chance”, diz ela.

“Não houve mudança na minha vida, ou na dela, desde a última audiência. Portanto não há motivo para mudar alguma coisa. A guarda continuará comigo. Está assinado. Obrigado, rapaz”, diz Sophia ao oficial de Justiça, que sai, e Lívia começa a se inteirar do assunto.

“A guarda pode ser minha também”, afirma ela. “De maneira alguma. As esmeraldas estão no nome do menino. E das esmeraldas, não abro mão”, diz a megera, que deixa o local. Na cena seguinte, Lívia vai até o escritório do advogado da mãe e faz uma proposta.

+ Mesmo apaixonado, Patrick começa a desconfiar de Clara em O Outro Lado do Paraíso

“Fico surpreso, Lívia. Nunca vem ao meu escritório”, dirá ele. “Doutor Amaral, minha mãe recebeu a intimação pra uma nova audiência pela guarda do Tomaz. Eu também quero me candidatar à guarda dele. Eu criei o Tomaz. Minha mãe não tá nem aí pra ele”, anuncia Lívia.

“Não posso assumir o caso. Vou defender que a guarda fique com sua mãe. Mas tenho um amigo meu que a ajudará, com certeza. Dou o telefone”, dirá ele, que anota o telefone e questiona se o interesse de Lívia é nas esmeraldas. “Não. Eu quero meu filho. O Tomaz”, finaliza ela, que é obcecada pelo garoto.

Nas sequências seguintes, Sophia cai em uma armadilha de Clara e é pega em flagrante pela polícia tentando assassinar Caetana. Tudo leva a crer que ela será presa e perderá todas as chances de ficar com Tomaz. É aí que Lívia entra em ação, no seu lugar. A cena vai ao ar no capítulo 162.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile