Prestes a estrear, Érika Januza conta qual é o seu maior medo no Dança dos Famosos do Domingão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/08/2018 21h55

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Erika em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
A atriz Érika Januza. (Foto: Reprodução)

A atriz Érika Januza. (Foto: Reprodução)

Sucesso na pele da personagem Raquel, a juíza da novela O Outro Lado do Paraíso, Érika Januza conversou com a reportagem do programa TV Fama e revelou que o seu maior medo no quadro Dança dos Famosos é o tango. A estreia das meninas acontece neste domingo, 26.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocupando novo cargo na Globo, Gloria Perez abre o jogo e diz se voltará ou não a escrever novelas

 “Eu acho ele [o Tango] visualmente muito técnico, mas está sendo muito desafiador. O Tango pede muita postura e eu sou assim meio… então, eu tô aí nesse foco para me fortalecer para o Tango”, revelou ela, que estreia ao lado de Dani Calabresa, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé, Deborah Evelyn e Bia Arantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente entrevista ela já havia revelado como foi o convite: “Eu acho que tudo começou quando eu fui ao Ding Dong e aí o Faustão falou: ‘Vamos trazer ela para a Dança’. Foi meio por aí”, revelou ela, que participou do quadro ao lado da atriz Zezé Motta. “Mas eu queria muito e tinha muita vontade. Então, ele foi na pessoa certa, me ligaram e eu aceitei”, acrescentou.

ELA AINDA É CHAMADA DE JUÍZA RAQUEL

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Meu nome ainda é juíza. É engraçado que é uma personagem que atingiu públicos diversos, desde crianças que vêm falar comigo, que querem ser juízas e senhores e senhoras de idade. Foi uma personagem que atingiu um público muito diverso de uma forma muito positiva”, afirmou.

Nívea Stelmann revela porque abandonou a carreira de atriz e trocou o Brasil pelos Estados Unidos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a expectativa para a Dança, Januza revelou qual será sua maior dificuldade. “Vão ser os aéreos. Eu gosto muito de dançar, é uma coisa que me faz muito feliz, mas eu danço pra mim. É aquela dança que você sozinho é uma coisa, agora você juntar com o outro […] É um encaixe, né?”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.