Prestes a estrear série do Porta dos Fundos, Fox pode cancelar exibição de esquetes do grupo

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

Série “O Grande Gonzalez”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo Porta dos Fundos “torcia o nariz” sempre que recebia um convite para migrar para a TV. No entanto, após relutar, acabou assinando contrato com a Fox.

No próximo dia 2 de novembro, o grupo estreia no canal pago a série “O Grande Gonzalez”, que terá 10 episódios com duração de 30 minutos cada. Anunciada como “superprodução”, a atração, que usará o tradicional humor sarcástico e polêmico do grupo como base, narrará a história do mágico Gonzalez (Luis Lobianco), que morre de maneira misteriosa durante uma festa infantil e logo surge a desconfiança de que ele foi assassinato. Vários suspeitos serão apresentados ao público, mas ao que tudo indica, o desfecho em torno da morte do protagonista será inesperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Keila Jimenez, enquanto planeja a estreia da nova série, a Fox pode cancelar a exibição das esquetes do grupo na TV. Os vídeos do grupo, que estão disponíveis na internet, mas que também vão ao ar no canal pago, registram bons índices de audiência. Porém, o canal pago desembolsou cerca de R$ 3 milhões para exibir os vídeos até agora. O investimento é considerado alto. O contrato para a exibição das esquetes está previsto até o fim do ano, e ao que tudo indica, não será renovado. Mas isso não significa que o acordo entre a Fox e o Porta perderá força. Além da série, o grupo também pretende lançar uma animação no canal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile