
A apresentadora Angélica vai se despedir do programa Estrelas, que será extinto pela TV Globo em abril. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 11 anos no ar, o Estrelas vai deixar a programação da emissora neste ano. O programa será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada Estrelas do Brasil – no ano passado já foi apresentado o Estrelas Solidárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Estrelas foi alvo de reformulação da Globo, que tentou salvar a atração no início de 2017, transformando em programa com temporadas: Estrelas Solidárias e Estrelas do Brasil. A reformulação promovida pela Globo, no entanto, não mudou o cenário da atração de Angélica nos índices de audiência. Estrelas é exibido em rede nacional desde 2015, quando também ganhou mais tempo no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a mulher de Luciano Huck já sabe com quem conversará na última edição do programa. A apresentadora Fátima Bernardes e a atriz Lilia Cabral são as convidadas para o programa, que será exibido até o final do abril e exibirá um clipe comemorativo pelos 12 anos de existência.
GLOBO COMENTA FIM DO PROGRAMA ESTRELAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”.
+ Christina Rocha quase cai pela 2ª vez no Casos de Família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE