
Vera Fischer (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Vera Fischer está animada que vai voltar a fazer novelas. Escalada para integrar ao elenco de Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, a veterana falou sobre a expectativa da nova novela, sobre o medo de ficar fora da TV e da repulsa de fazer cirurgias plásticas.
+Sem Neymar, Bruna Marquezine aproveita festa, se joga no funk e canta música em cima do palco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leio que alguns artistas dizem que fazem seus personagens com os pés nas costas. Não entendo a pessoa que não fica nervosa com uma estreia. Se você não tem apreensão ou nervosismo, não é atriz”, disse ela ao Folha Press.
Para manter a boa forma aos 66 anos, Fischer procura se alimentar de maneira saudável e também recorre a cremes. Cirurgias plásticas estão fora de cogitação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
+Paula Fernandes abre o jogo e revela que descobriu traição de ex-namorado ao mexer no celular
“Dá um pouco de trabalho [usar cremes para a pele], mas tenho isso como um prazer. Me recuso a fazer plástica, tenho pavor de botox. Não é preconceito, mas não gosto muito dos resultados que vejo nas pessoas”, diz. “Se um dia eu achar que tem alguma coisa que está esquisita, posso até fazer, mas nada que mude minhas feições. Eu sou assim, essa é a minha. Tenho rugas, mas elas são poucas e estão no lugar certo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa resumiu sobre sí. “Sou boa atriz? Sim! Sou bonita? Sim! Tenho a idade que eu tenho? Sim! Minto a idade? Não! Faço plástica? Não! Me exercito? Sim! Sou saudável? Sim! Sou criança? Sou! Faço drama, faço tragédia, vou fundo? Vou! Amei muito, sofri muito? Sim, porque é muito melhor do que amar menos e sofrer menos, porque isso seria raso. Eu optei por tudo porque não estou na vida a passeio. Não sou uma mulher morna, o que seria horrível, né?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE