Preta Gil ostenta corpo e dispara: “Massacrada por uma ditadura”

04/03/2018 19h45

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
A cantora Preta Gil (Foto: Reprodução / Internet)
Preta Gil (Foto: Reprodução)

Preta Gil (Foto: Reprodução)

Nos últimos anos, o movimento das mulheres que não aceitam a chamada “ditadura da beleza” vem crescendo cada vez mais. Fora do padrão geralmente imposto pela sociedade, a cantora Preta Gil foi mais uma artista a aderir ao movimento, e deixou isso claro ao ostentar seu corpo no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em postagem com uma grande legenda, ela conta que penou muito até chegar a tal decisão. “Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições”, disse.

+The Voice Kids estreia fase dos shows ao vivo próximo domingo (11); saiba mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora conta que caiu na armadilha do corpo perfeito, e que por isso pagou um preço alto. “Depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos”, contou.

E mandou um recado para as seguidoras. “Pra quem escreve ‘Nossa queria ter a coragem que você tem’ ou ‘Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!’. NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!”, finalizou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Esse post vai especialmente para as milhares de pessoas, principalmente mulheres que escreveram declarações lindas para mim nesses últimos posts. Declarações de amor, respeito, desabafos sinceros e emocionantes. Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, SE AMEM!!! JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!! Quando olho minhas estrias e minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história. Saibam que eu sou vaidosa sim, que me cuido, faço dieta (forçada, mas faço), faço exercício principalmente pro meu joelho, cuido da minha saúde e é isso que importa: saúde!!! E por fim pra quem escreve “Nossa queria ter a coragem que você tem” ou “Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!”. NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!!!

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.