Preta Gil ostenta corpo e dispara: “Massacrada por uma ditadura”

3 min de leitura
Preta Gil (Foto: Reprodução)

Preta Gil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o movimento das mulheres que não aceitam a chamada “ditadura da beleza” vem crescendo cada vez mais. Fora do padrão geralmente imposto pela sociedade, a cantora Preta Gil foi mais uma artista a aderir ao movimento, e deixou isso claro ao ostentar seu corpo no Instagram.

Em postagem com uma grande legenda, ela conta que penou muito até chegar a tal decisão. “Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+The Voice Kids estreia fase dos shows ao vivo próximo domingo (11); saiba mais

A cantora conta que caiu na armadilha do corpo perfeito, e que por isso pagou um preço alto. “Depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E mandou um recado para as seguidoras. “Pra quem escreve ‘Nossa queria ter a coragem que você tem’ ou ‘Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!’. NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile