Preta Gil comenta sobre assédio sexual e diz ter dado limites a homens


Preta Gil (Foto: Divulgação)
A cantora Preta Gil resolveu falar sobre assédio sexual, uma semana após a polêmica envolvendo o ator José Mayer, da Globo. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a cantora revelou que sempre freou qualquer tipo de manifestação que considera de mau gosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Preta Gil detona Emilly do “BBB17”: “perdeu completamente a sanidade”
“Já aprendi que quem coloca os limites somos nós, nunca fui omissa, sempre dei limites”, disse. “Nunca passei por nenhum tipo de abuso que tenha me incomodado, nem verbal e muito menos físico. Na primeira brincadeirinha que eu considerei sem graça, eu já brequei”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal atitude, segundo a própria Preta, foi resultado da educação familiar que recebeu. “Tenho isso muito por causa da minha personalidade, da minha formação. Sou mais extrovertida, para fora mesmo. Mas nem toda mulher é como eu e consegue se impor claramente”, afirmou.
Segundo a cantora, suas atitudes não são de hoje. “Sempre defendi minhas amigas na escola da vida. Mas essa sou eu. As mais frágeis, que não têm esse apoio, acabam se omitindo e com isso os assédios são infindáveis. Por isso a união entre as mulheres é o mais importante, com uma ajudando a outra. Temos que nos unir e nos fortalecer”, acrescentou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vivi, em A Dona do Pedaço, se casa de noiva fúnebre com Camilo para salvar a vida de Chiclete
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.