Preta Gil tem clipe barrado do YouTube e desabafa nas redes sociais


Preta Gil em seu novo clipe (Foto: Reprodução)
Dois dias após o lançamento do clipe “Vá se Benzer”, da cantora Preta Gil, ela foi surpreendida com o seu sumiço do YouTube. Ele foi exibido pela primeira vez no TVZ na noite desta quinta-feira (9), e após passar a madrugada em uma festa, a artista notou que o vídeo não estava mais na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música conta com a participação especial de Gal Costa e combate o preconceito, como forma de manifesto. O vídeo ficou cerca de 12 horas fora do ar e voltou apenas na manhã de hoje (10). No momento que ela fez a descoberta, a cantora fez um desabafo no stories do seu perfil no Instagram.
Sem saber o motivo, ela afirmou: “Gente, aconteceu alguma coisa. Tiraram meu clipe do ar. O que tá acontecendo, brothers?”. Em seguida, ela assegurou, em clima de descontração com os amigos: “Não vão conseguir tirar a gente, amanhã a gente volta. Vamos tentar resolver isso agora, acalmem-se todos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento da exclusão, o vídeo já contava com mais de 250 mil visualizações, e ela ficou com medo de ter perdido os views. “Não tem o que fazer, não adianta ficar desesperado. Caiu? Caiu, amanhã volta. A gente já está em contato com a Vevo também e espero que volte com os views que a gente tinha”, disse.
+ Quanto ganha Kéfera, Júlio Cocielo e Whindersson Nunes com vídeos no Youtube? Descubra
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ela destacou que as visualizações também estavam esquisitas, mas já na manhã de hoje (10), ela mostrou que ele havia voltado: “Gente, o clipe voltou. Já está lá, vocês já podem assistir”. Ao colunista Leo Dias, ela contou que ainda espera que haja um posicionamento da Vevo sobre o que aconteceu.
“Foi triado do meu canal da Vevo por volta de uma da manhã, conseguimos recuperar mas ainda não sabemos o motivo. Se foi um ataque de hackers, se foram denuncias excessivos, se foi algum problema técnico. Estamos esperando uma posição da Vevo até o final do dia”, disse. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS