Vidente mais famosa do Brasil previu a morte de Lula? Sensitiva crava até detalhes das eleições de 2026

Lene Sensitiva faz previsões envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva
Em julho deste ano, durante participação no programa Chupim, da Metropolitana FM, a vidente Lene Sensitiva fez previsões polêmicas envolvendo a saúde de Luiz Inácio Lula da Silva e as eleições presidenciais de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início da entrevista, o apresentador quis saber o que a vidente enxergava sobre o futuro do presidente.
Desse modo, Lene Sensitiva firmou prever uma nova internação de Luiz Inácio Lula da Silva, mas ressaltou que ele não irá morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo internações. Muita pressão”. Ele não vai ceder [aos Estados Unidos] e ele vai ser internado às pressas”, disse a vidente.
Em seguida, a sensitiva ressaltou que o Brasil não iria se curvar às pressões estrangeiras e criticou parte da população que enxerga Donald Trump como figura salvadora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Mas o Brasil não vi se render aos Estados Unidos. [O país] tem um interesse, e não é no povo brasileiro. Porque tem gente achando que o Trump [presidente dos EUA] é o salvador da pátria, mas da dele, da minha ele não vai salvar, não”, afirmou a famosa.
De acordo com Lene Sensitiva, Luiz Inácio Lula da Silva poderá enfrentar complicações de saúde semelhantes às que já teve no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então o Lula vai sofrer a pressão, ser internado às pressas por aquele mesmo problema que ele teve na cabeça antes, mas a gente vai conseguir sair dessa situação”, disse a famosa, ressaltando que não prevê sua morte.
No entanto, a vidente reforçou que não vê Lula concorrendo as próximas eleições: “Não vejo que o Lula vai ter saúde suficiente pra disputar eleição novamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lene Sensitiva fez previsões sobre família de Bolsonaro?
Além disso, Lene Sensitiva também fez revelações envolvendo Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A sensitiva alertou que a relação da família com Donald Trump pode terminar de forma conturbada.
“O filho de Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, tá se achando ali, viu? Eu no lugar dele começaria me preparar porque o pé na bunda que ele vai levar do Trump… ele não tem noção”, disse a famosa, que continuou:
“É bom ele começar a se organizar porque ele vai deportar ele para o Brasil. E, se ele tiver fazendo coisa errada, pode ser preso no Brasil. Vai dar ruim pra ele. Nem para o Bolsonaro vai dar tão pesado igual para o Eduardo Bolsonaro”, ressaltou Lene.
Qual foi a cirurgia de Luiz Inácio Lula da Silva?
Por fim, as falas da sensitiva ganharam ainda mais repercussão após o episódio de dezembro de 2024, quando Lula passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Na época, o presidente realizou uma cranitomia para aliviar a pressão intracraniana causada por um coágulo, consequência de uma queda no banheiro do Palácio da Alvorada, em outubro de 2024.
Porém, apesar da cirurgia, Luiz Inácio Lula da Silva está bem de saúde.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.