Primeira campanha de Neymar e Bruna Marquezine juntos faz grande sucesso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

15/06/2018 18h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Neymar Jr. e Bruna Marquezine em campanha da C& A - Giampaolo Sgura/Divulgação
Neymar Jr. e Bruna Marquezine em campanha da C&amp;A<br /> (Foto: Giampaolo Sgura/Divulgação)

Neymar Jr. e Bruna Marquezine em campanha da C&A
(Foto: Giampaolo Sgura/Divulgação)

A primeira campanha de Bruna Marquezine com Neymar Jr., – o badalado casal BRUMAR -, no Instagram foi um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais no último mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o levantamento realizado pela Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, o casal, que estrelou a campanha de Dia dos Namorados da C&A, trouxe um aumento de mais de 129 mil seguidores na página da marca no Instagram – cerca de 237% a mais se comparado com o mesmo período do mês anterior, além de registrar quase 2 milhões de interações, com frequências diárias. O período de análise foi de 14 de maio a 12 de junho.

+ Após separação, Viviane Araújo desabafa e fala se está arrependida de ter namorado Klaus Barros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

#BRUMAR esteve presente em 30% dos posts da timeline da C&A durante o período e trouxe um aumento de 80% das interações no Instagram – uma média de 24 mil por post, contra cerca de 4 mil no período anterior. Os resultados de crescimento de seguidores e interações no perfil da marca comprovam o quão importante é entender a audiência e quais influenciadores têm maior engajamento e visibilidade para seus públicos, comprovados na escolha do casal mais popular do Brasil para a ação de Dia dos Namorados.

“Um estudo que fizemos mostrou que investir em um influenciador pode trazer até 7x mais engajamento que um post da própria marca. Com cada vez mais barreiras no alcance orgânico, investir em perfis estratégicos tem sido uma forma bastante assertiva de atingir a audiência da marca com maior força e grande credibilidade.”, diz a Country Manager da Socialbakers Brasil, Alexandra Avelar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.