Primeira semana do “BBB17” tem recorde negativo e registra pior audiência desde 2012


(Foto: Divulgação)
Apesar de um início com bastante repercussão, a décima sétima edição do “Big Brother Brasil” não despertou tanto interesse do telespectador que opta por assistir o programa na Globo. Prova disso é que a primeira semana, mesmo com nova apresentação, novo cenário, provas do líder e do anjo, paredão e formação de paredão, bateu recorde negativo na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, os primeiros 7 dias do “BBB17” obteve média de 22,6 pontos e 35,6% de share na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Em comparação, é o pior resultado alcançado pelo reality desde 2012, registrando uma queda de quase 26%.

Tiago Leifert na estreia do “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)
Confira o desempenho da primeira semana das últimas edições:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2012 – 29,7 pontos, 47,8%
2013 – 23,5 pontos, 41,0%
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
2014 – 26,3 pontos, 45,2%
2015 – 22,7 pontos, 38,0%
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2016 – 22,7 pontos, 36,3%
2017 – 22,6 pontos, 35,6%
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.