Primeira semana do “BBB17” tem recorde negativo e registra pior audiência desde 2012

30/01/2017 18h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Apesar de um início com bastante repercussão, a décima sétima edição do “Big Brother Brasil” não despertou tanto interesse do telespectador que opta por assistir o programa na Globo. Prova disso é que a primeira semana, mesmo com nova apresentação, novo cenário, provas do líder e do anjo, paredão e formação de paredão, bateu recorde negativo na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, os primeiros 7 dias do “BBB17” obteve média de 22,6 pontos  e 35,6% de share na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Em comparação, é o pior resultado alcançado pelo reality desde 2012, registrando uma queda de quase 26%.

Tiago Leifert na estreia do "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert na estreia do “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

Confira o desempenho da primeira semana das últimas edições:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2012 – 29,7 pontos, 47,8%

2013 – 23,5 pontos, 41,0%

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

2014 – 26,3 pontos, 45,2%

2015 – 22,7 pontos, 38,0%

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2016 – 22,7 pontos, 36,3%

2017 – 22,6 pontos, 35,6%

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.