Primeira supersérie da Globo, "Os Dias Eram Assim" fica com toda a cara de novela; saiba o porquê
Rimena e Renato em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Divulgação)
Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) discutem em ‘Os Dias Eram Assim’
(Foto: Globo/Rafael Campos)
A Globo resolveu lançar sua primeira “supersérie” com “Os Dias Eram Assim”, de Ângela Chaves e Alessandra Poggi. Na verdade, trata-se das antigas novelas das 23h, que já tinham um formato diferente.
No entanto, logo quando a Globo queria consolidar esse novo formato, “Os Dias Eram Assim” ficou com mais cara de novela do que nenhuma outra, como informa o jornalista Flávio Ricco.
O motivo, no entanto, é de se comemorar: como a trama está tendo boa audiência, o canal decidiu por esticá-la. Embora seja muito elogiada, a produção agora está com todas as características de novela espichada.
A nomenclatura “supersérie” foi criada pela Globo de forma estratégica mirando o mercado internacional, em que as séries têm um poder maior de penetração. Além disso, a Globo resolveu chamá-la assim por haver interrupção da produção ao longo do ano, diferente dos outros horários (18h, 19h, 21h).
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal