Primeiro Impacto desbanca Bruno Peruka e deixa Record em 3º lugar


Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto, do SBT. (Foto: Reprodução)
O Primeiro Impacto consolidou de vez o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo e vem deixando os telejornais matutinos da Record em terceiro na média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Balanço Geral Manhã e o SP no Ar foram reformulados no mês passado e receberam um novo apresentador, que não conseguiu segurar a dupla do SBT: Dudu Camargo e Marcão do Povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno na Record (Foto: Reprodução)
Na manhã desta quarta-feira (18), o jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Das 06h00 às 08h29, o Primeiro Impacto marcou 3,5 pontos de média, 17,8% de share e 5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a Record ocupou o terceiro lugar e marcou 2,8 pontos de média com dois telejornais apresentados por Bruno Peruka. A direção da emissora da Barra Funda segue insatisfeita com os resultados do pupilo de Marcelo Rezende (1951/2017).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
REPÓRTER DE BRUNO PERUKA, FABÍOLA GADELHA VIRA PIADA NA RECORD
A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.
Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.
Ah, uma fonte do TV Foco disse que o apelido da morena virou “Rainha da Permuta” e não mais “Rabo de Arraia”. Tadinha!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.