“Primeiro Impacto” registra péssima audiência nesta quinta-feira (31); Record aparece com vantagem

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De férias nos Estados Unidos, Silvio Santos decidiu lançar nesta segunda-feira (28) a versão brasileira do “Primeiro Impacto”, telejornal da rede norte-americana Univision que teve os seus direitos adquiridos recentemente pelo canal do Homem do Baú.

O noticiário é exibido de segunda a sexta, ao vivo, das 6h às 8h30, com transmissão para todo o Brasil. Com isso, o “Carrossel Animado” deixou a grade de programação e os pequenos Matheus Ueta e Ana Júlia Souza retornaram ao “Bom Dia & Cia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu quarto dia, a atração jornalística segue com péssima audiência. Das 07h30 ás 08h30, por exemplo, o “Primeiro Impacto” obteve apenas 1.9 de média. No mesmo período, a Band apareceu com 1.3. A Record, com o “SP no Ar”, ficou 7.3 pontos, se isolando.

Ás 08h02, a emissora de Edir Macedo apontava 8.1 pontos contra 2.0 do SBT, que exibia a atração. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile