
Mara Telles pediu saída de Michel Temer da presidência ao vivo na Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro paredão do BBB18 aconteceu na noite da última terça-feira, 30/01, e fez a sua primeira vítima. Mara Telles não conseguiu escapar e foi a primeira eliminada com 55% dos votos, perdendo para a sister Ana Paula, odiada pelo jeito falastrão e pela voz irritante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eliminação foi marcada pelo momento em que Mara estava no palco do programa, ao lado da família e amigos, com o apresentador Tiago Leifert. Dentre várias declarações polêmicas, a cientista política disse: “Agora eu saí do meu exílio e quero dizer ‘Fora Temer’!”, surpreendendo a todos.
Tiago ficou constrangido, mas não pôde segurar a língua da participante. Em um outro momento, Mara comparou a décima oitava edição do reality show com um antigo programa da TV Globo. “Parece o No Limite”, disse ela. O reality citado foi apresentado por Zeca Camargo e testava a força física e psicológica de seus participantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 26 anos, jornalista se desliga da TV Globo: “Foi um período de muitas transformações”
Ainda no palco, Mara fez uma revelação para Leifert e todo o Brasil: “Foi jogo, foi diversão e eu sabia que ou eu ia para o primeiro paredão ou eu ganharia isso aqui”, afirmou ela. Com sua personalidade marcante e sua insistência em falar em estratégias e esquadrinhar jogadas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira fez desafetos na casa, sobretudo o líder Mahmoud, que a indicou ao Paredão no BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Narcisa Tamborindeguy e Ângela Bismarchi vão participar da novela O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE