
Sabrina tem ganhado fila de anunciantes para o programa, apesar de perder 42% de sua audiência desde a estreia (Foto divulgação: Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record não vai querer lembrar tão cedo do mês de janeiro deste ano no que diz respeito a audiência. Apesar da Globo, ter registrado a pior média de toda sua história (Clique e Leia mais sobre isso), a emissora também acumulou alguns resultados que não deverão ser lembrados tão cedo.
Várias atrações da emissora, tidas como as “principais” o “carro chefe” perderam preciosos pontos na audiência. “Hora do Faro”, “Programa da Sabrina”, “Repórter Record Investigação”, “Domingo Show”, “Vitória” e “Milagres de Jesus” são alguns dos exemplos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A começar pelo “Programa da Sabrina” que entrou no ar sob grande alvoroço em abril de 2014 com média de 10,1 pontos, mas que em janeiro deste ano acumulou somente 5,9 pontos, uma queda de cerca de 42%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Meirelles, também viu o seu “Repórter Record Investigação” perder público, a atração que acumulava média de 8,1 pontos caiu para apenas 5,2, uma queda de 41%. Até mesmo o “Domingo Show” de Geraldo Luís, que vinha sendo Líder de audiência perdeu importantes números. Ao todo a atração, que começou a ir ao ar em março de 2014 com 10,9 pontos registrou apenas 6,7 pontos, outro recorde negativo.
Nem Rodrigo Faro escapou da queda repentina de audiência na Record (Foto divulgação)“A Hora do Faro” que estreou em abril de 2014 caiu de 8,7 para 7,2 e a reprise da série bíblica “Milagres de Jesus” que teve sua exibição inédita em janeiro do ano passado com 9,1 pontos, caiu para apenas 6,4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem mesmo a novela “Vitória”, que já registra baixos índices para a Record desde sua estreia conseguiu escapar. Ao todo a trama que começou a ir ao ar em junho do ano passado caiu de 5,8 para 4,8 pontos apenas, cerca de 17% a menos.
De qualquer forma, apesar dos recordes negativos, deve-se levar em contar que janeiro é marcado pelas reprises de programas e pelas férias, algo que realmente não contribui para resultados promissores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE