
Príncipe Charles lamenta morte do pai, Philip (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O príncipe Charles é o filho mais velho de Philip e da Rainha Elizabeth II
O príncipe Charles não vem enfrentando os melhores dias de sua vida assim como todos os outros membros da Família Real britânica, visto que seu pai, Philip, acabou falecendo na manhã da última sexta-feira, 09.
Devastado, o genitor de Harry e William fez questão de gravar um vídeo onde aparece homenageando e se despedindo do grande homem que foi o Duque de Edimburgo. Ele, que é descendente mais velho da Rainha Elizabeth II, afirmou que já sente muito a falta do familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como vocês podem imaginar, minha família e eu sentimos muita falta do meu pai. Ele era uma figura muito amada e apreciada”, enfatizou o príncipe Charles em vídeo que foi divulgado no Twitter.
Além de externar sua dor em perder alguém tão especial, o membro da coroa britânica enalteceu os serviços prestados por Philip tanto à Coroa, quanto à Elizabeth II, agradecendo ainda o apoio que todos tem recebido nesse momento difícil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Particularmente, eu gostaria de dizer que meu pai, pelos últimos 70 anos, prestou o mais marcante e devoto serviço à rainha, à minha família, ao país e a toda a Commonwealth. Imagino que ele teria ficado profundamente tocado com o número de pessoas que, aqui e ao redor do mundo, compartilham da nossa dor.”, completou Charles.
The Prince of Wales pays tribute to The Duke of Edinburgh on behalf of The Royal Family. pic.twitter.com/tDP0rkKGzc
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Clarence House (@ClarenceHouse) April 10, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casamento
O Príncipe Philip e a Rainha Elizabeth, foram casados por mais de 70 anos e são donos do título de união mais longa da história da realeza.