
Ó príncipe Khalid Al Qasimi foi encontrado morto em Londres nesta semana (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo do príncipe Khalid Al Qasimi, de apenas 39 anos, foi encontrado em Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira, 02 de julho.
O príncipe fazia parte da família real dos Emirados Árabes. Ele era o segundo filho do xeique Sultan bin Muhammad Al Qasimi. O príncipe em questão trabalhava como estilista e tinha se apresentado na London Fashion Week há três semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”
Segundo informações da BBB, a polícia ainda não encontrou respostas conclusivas sobre a morte do príncipe. Segundo o órgão, eles foram noticiados sobre “uma morte súbita em uma propriedade residencial em Knightsbridge”, um distrito da cidade de Londres. A polícia está agora aguardando exames “pós-morte”, já que os feitos até agora deram inconclusivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O príncipe Khalid Al Qasimi, de 39 anos, foi encontrado morto em Londres. Khalid faz parte da família real dos Emirados Árabes Unidos.
+Marina Ruy Barbosa coloca governador do Rio contra parede, inicia guerra e surpreende com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai do príncipe, Khalid é governante do Emirado de Sharjah, um dos sete que compõem os Emirados Árabes. Com a morte do príncipe, o país decretou luto de três dias, onde bandeiras devem ficar a meio mastro, segundo informações do G1.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 03 de julho, o pai do príncipe Khalid se manifestou sobre a morte do filho.
Na publicação, o xeique disse que o filho estava agora “sob os cuidados de Deus.” O pai de Khalid conta com mais de 500 mil seguidores na rede social.