Príncipe Harry pula a cerca, pede amante em casamento e até polícia é envolvida: “Amor cego”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/04/2021 11h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Príncipe Harry (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry pula a cerca e pede outra em casamento (Foto: Reprodução)

Príncipe Harry pula a cerca e pede outra em casamento (Foto: Reprodução)

O nome do príncipe Harry se envolveu em um verdadeiro escândalo após uma traição a Meghan Markle ser exposta

Como se já não bastasse o escândalo causado após abandonar as funções da Família Real com sua esposa, Meghan Markle, o nome do Príncipe Harry acaba de se envolver em mais uma polêmica, e dessa vez, até a polícia entrou em ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que uma indiana, visivelmente furiosa, procurou as autoridades para realizar a prisão do neto da Rainha Elizabeth II, depois de um impostor se passar por ele e ter a ousadia de lhe pedir em casamento.

A vítima do que seria um golpe, identificada como Palwinder Kaur, afirmou que a relação com o falso duque se deu pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iludida e acreditando que realmente falava com o príncipe Harry, a mulher entrou com uma ação exigindo o pai de Archie cumprir sua promessa de casamento.

Além disso, ela também pediu que as autoridades indianas emitissem um mandado de prisão internacional para o filho do príncipe Charles ser detido.

“Esta petição é para iniciar uma ação judicial contra o Príncipe Harry Middleton filho do Príncipe Charles Middleton residente no Reino Unido, e para instruir a Polícia do Reino Unido a agir contra ele, pois, apesar da promessa de casamento com a peticionária, a referida promessa não foi cumprida”, destaca a ação.

No momento em que recebeu o processo, o tribunal negou a solicitação e afirmou que tudo não passava de uma farsa. Contudo, a corte foi solidária com Palwinder, e frisou que existem muitos perfis falsos nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Este tribunal pode apenas demonstrar simpatia por ela, que acreditava que a conversa falsa fosse verdadeira”, esclareceu o júri. “O amor é cego e, neste caso, foi um passo adiante”, relatou um agente da lei local.

Processo feito contra o príncipe Harry (Foto: Reprodução)

Processo aberto contra o príncipe Harry (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.