O ator Marcello Antony, que já virou até matéria do Jornal Nacional, deixou a Globo e se mudou para Portugal, onde tem mantido uma vida discreta após tantas polêmicas
Marcello Antony já esteve em várias grandes novelas da Globo. No entanto, em 2018, o famoso decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, pouco se sabe sobre ele. Na verdade, apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista, de 56 anos, mantém uma vida super discreta fora do país.
Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, o eterno galã falou sobre a decisão de ir viver longe. “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse o veterano, que vê o país no momento mais cruel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcello Antony esteve como Edgar no elenco de Malhação, Viva a Diferença (Foto: Reprodução / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão
No Brasil, o papel mais recente de Marcello Antony foi na extinta Malhação, Viva a Diferença, onde deu vida ao diretor Edgar. Depois disso, o contrato dele com a Globo não foi renovado e surgiu a oportunidade de ele trabalhar em Portugal.
“Eu poderia falar muita coisa. Mas sabe o que basicamente move isso tudo? O amor. Sempre. Tem bastante trabalho, bastante coisa. Mas a família faz parte do meu equilíbrio”, declarou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prisão
Apesar de ser discreto hoje em dia, Marcello Antony tem um passado polêmico. Em 2004, o galã chegou a ser preso tentando comprar a “erva proibida”.
Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Porém, naquela época, a situação foi um verdadeiro escândalo na carreira dele: “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Macumba, roubo e romance lésbico: Ex-Panicat do elenco original expõe podres e segredos do Pânico
