Será que ele termina na prisão? Final original de César é implacável em Vale Tudo
Já chegando em mais da metade da novela, com previsão de encerrar em outubro de 2025, “Vale Tudo” traz fortes emoções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o telespectador que costuma comparar a versão original de 1988 com a de 2025, pode se estrepar no caminho.
Afinal de contas, a autora Manuela Dias usa apenas o ‘esqueleto’ da primeira versão e dá sua releitura atualizada cheia de criatividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, especula-se que o desenvolvimento das personagens possa mudar os rumos da trama, ainda mais sobre a identidade do assassino de Odete Roitman.
César em Vale Tudo de 1988 e 2025
Mas o público quer mesmo saber o que acontece com o malandro César Ribeiro, hoje vivido por Cauã Reymond.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmicas à parte sobre as intrigas dos bastidores da nova versão, o ator interpreta um modelo golpista que é grande aliado – e amante – de Fátima (Bella Campos).
A saber, César Ribeiro era interpretado pelo veterano Carlos Alberto Riccelli, considerado um galã de seu tempo e casado até hoje com Bruna Lombardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Cauã Reymond tem a função de ser tão bom quanto o antigo ator escalado para César, e vem se saindo muito bem.
Porém, muitos se questionam se César irá pagar por seus crimes, ainda mais por ser cúmplice em tantas tramoias com Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O malandro para na prisão?
Bom, na verdade não irá para a prisão, conforme já podemos adiantar se nos basearmos no desfecho implacável do malandro.
Embora os autores originais de “Vale Tudo” tenham amenizado o fim de César e Fátima, justificando o nome da novela, o público surpreendeu-se ao imaginar que eles se dariam mal.
Muito pelo contrário. Nem Maria de Fátima ou César Ribeiro pagaram por seus crimes cometidos, simplesmente, aplicam um novo golpe.
Qual o final do golpista?
Por fim, César chega ao Brasil acompanhado de um príncipe da Lombardia, conforme apuração junto a Wikipédia.
Sendo assim, para despistar a sexualidade do monarca, César propõe Fátima que se case com o príncipe, assim, o casal safado viveriam juntos, ainda seriam amantes, e o príncipe se sairiam bem.
Considerações finais
Em conclusão, César e Fátima aplicam o golpe final, provando que “Vale Tudo” para a ascensão social e bem estar financeiro.
Enquanto o príncipe mantém caso com César, o plano é despistar a sexualidade do monarca da mídia em casamento arranjado com Fátima.
Prisão? O final implacável de Marco Aurélio em Vale Tudo