Prisão, internado em clínica, sexo gay e milionário: Os desfechos do elenco do extinto Pânico na TV

Após encerrar de vez, saiba os desfechos dos ex-integrantes do humorístico Pânico na TV
O programa Pânico na TV com certeza é um dos ícones da televisão, responsável por marcar a vida de muita gente. A atração teve início na RedeTV!, no ano de 2003, e em pouco tempo conquistou muitos corações. Entretanto, a equipe do extinto humorístico decidiu mudar de emissora e instalar-se na Band, onde ficou até 2017, com o fim definitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o desfecho, muitas histórias a respeito dos ex-integrantes acabaram sendo expostas e ganharam força na web, chegando a assustar o público. Abaixo, veja algumas delas.
Prisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico – Foto: Reprodução
Há alguns anos, Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico na TV, virou manchete após se envolver em um escândalo com a justiça. Acontece que o famoso não pagou a pensão para os filhos por anos e teve a prisão decretada. Devendo cerca de R$ 650 mil às crianças, o artista até chegou a falar do assunto em meio ao escândalo.
“Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam”, disse Carlinhos ao Fofocalizando.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Internado em clínica

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico (Foto: Reprodução)
Enquanto o Mendigo lida com problemas judicias, Evandro Santo, outro participante do programa, enfrenta outros obstáculos. O fato é que desde julho de 2021, o humorista que interpretou Christian Pior vive em uma clínica de recuperação, em São Paulo. Vale destacar que esta já é a quinta vez que o astro de 47 anos se interna, visando tratar o vício em drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participante gay do Pânico

Humorista Igor Guimarães – Foto: Reprodução
Por sua vez, o humorista Igor Guimarães, quebrou um tabu publicamente e tirou um peso de cima dos ombros após se assumir diante às câmeras no ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, em 2018. Na ocasião, o integrante pediu a palavra e revelou a todos ser homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria dar um depoimento pessoal meu. Na sexta-feira (10), eu fiz nove anos de carreira. Falam tanto que o humor estimula o preconceito e a individualidade, esse programa mostra o quanto a gente busca a igualdade”, iniciou o humorista.
“Agora, no Dia dos Pais, eu disse à minha família e aos meus amigos que eu sou gay. Uma bichona! Foi muito difícil guardar, peço desculpa a vocês por não ter sido leal. Foi muito difícil, Emílio”, revelou ele, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milionário

Emilio Surita é apresentador do Pânico (Foto: Divulgação)
Já Emílio Surita, que também fez parte da história do Pânico e segue apresentando o programa na rádio Jovem Pan, é um grande exemplo de histórias que deram certo. O motivo? Ele fez muito dinheiro e ficou milionário após investir em bitcoin.
Emílio disse que comprou bitcoin em 2010, depois de ser influenciado pelo humorista, cantor e dublador Daniel Zukerman. Atualmente, o apresentador diz estar muito feliz com o que conquistou com a criptomoeda. “Tô muito feliz. Nunca pensei que isso fosse virar o que virou”, frisou o milionário.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br